sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ponto Facultativo para todos: adesão surpreendente!

A adesão ao abaixo-assinado que reivindica o ponto facultativo do dia 24 para todos os trabalhadores da educação  está sendo um sucesso! Os emails com as cópias digitalizadas não páram de chegar e está dando um trabalhão organizar e conferir tudo (rs). Isso é muito bom, pois indica que estamos em sintonia! 

Pretendemos protocolar os abaixo-assinados no paço nesta segunda-feira, 20 de outubro, ao meio dia (12h). Convidamos a todos que puderem comparecer para participar da entrega.

As cópias originais podem ser entregues hoje a noite, 17 de outubro, durante a assembleia convocada pelo sindserv. A partir das 18h30 estaremos lá para participar e recolher os abaixo-assinados. É importante que todos participem também!

As escolas que ainda não encaminharam podem encaminhar cópias digitalizadas até as 9h da próxima segunda-feira.  Pedimos que repassem este email e, caso ainda não o fizeram, passem o abaixo-assinado para discussão e livre adesão de todos (pessoal do apoio, professoras, membros da gestão etc). 

O direito à manifestação de pensamento e a fazer requerimentos individuais e coletivos (como  no caso de abaixo-assinados) é um direito previsto no estatuto dos funcionários públicos de nosso município, no novo estatuto da educação e, acima de tudo, é um direito previsto na Constituição Federal. Não deixe de exercer o seu direito.

Afinal, 

SOMOS TODOS EDUCADORES!!!

Um abraço e até mais na assembleia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário